Sinosserra Consorcios

Ouvidoria

Canal do Consorciado

O Canal do Consorciado é a maneira mais prática do consorciado obter as informações referentes a seu grupo e cota, e ainda ofertar lance. Pelos sites, também é possível verificar todo o histórico de pagamento, gerar 2a via do boleto de cobrança e alterar endereço.

Mais informações pelo Auto Line: (51) 3323.3333 ou na Central de Atendimento.

Para acessar o canal do consorciado, utilize os campos abaixo:

Atenção

Caso receba a mensagem "Sua sessão expirou, por favor efetue novamente o login.", clique aqui e siga os procedimentos descritos

Consulta de valores a devolver:

Atenção

Para pessoa jurídica, utilize a data de fundação no lugar da data de nascimento.

Central de Atendimento (51) 3910 1100 Filiada à Associação Brasileira de Consórcios - ABAC Fiscalizada pelo Banco Central sob n° 030004190 - Fone 0800.992345 RSS

Horário de Atendimento Telefônico: 8h às 18h - Horário de Atendimento Pessoal: 8h15 às 17h30

2010 | Sinosserra Consórcios | Todos os Direitos Reservados