Sinosserra Consorcios

Ouvidoria

Institucional

A Sinosserra Administradora de Consórcios iniciou suas atividades em 15 de junho de 1972, na cidade de Novo Hamburgo/RS. O objetivo era possibilitar que um número maior de pessoas tivesse acesso aos veículos oferecidos pelas revendas do Grupo Sinosserra, de forma simples e programada.

A primeira reunião do consórcio ocorreu no dia 30 de setembro de 1974, referente ao grupo Chevette. No início da década de 80, a Sinosserra Consórcios tinha convênios com várias concessionárias Chevrolet no Estado, aumentando assim, sua penetração no interior do estado.

Com a expansão da atividade do consórcio, a empresa ampliou sua linha de produtos trabalhando com motocicletas, eletrodomésticos e eletro-eletrônicos.

Buscou profissionais da área de vendas, e introduziu no mercado o trabalho de vendas por telefone, o que colaborou com a divulgação e fortalecimento da marca em todo estado do Rio Grande do Sul.

O crescimento da empresa possibilitou que, a partir de 1992, também pudesse

realizar para seus clientes o sonho da casa própria com o consórcio de imóveis, sendo considerada uma das maiores e mais respeitadas administradoras do país.

Com experiência acumulada na área, o Grupo Sinosserra expandiu suas fronteiras e passou a atuar também nos estados de Santa Catarina e Paraná.

Dispõem de estrutura própria com mais de 100 colaboradores e aproximadamente 90 representantes credenciados espalhados pela região sul para atendê-los. Administra em torno de 51 grupos de consórcios com mais ou menos 8 mil clientes ativos. Ao longo desses anos já foram mais de 45 mil clientes contemplados.

Hoje, oferece as melhores soluções para quem busca comprar, construir ou reformar um imóvel, comprar um veículo ou realizar um serviço de qualquer natureza. O objetivo do trabalho da Administradora de Consórcios Sinosserra é organizar os meios pelos quais as pessoas possam realizar seus sonhos. Para isso, parte da idéia de que um bom negócio tem de ser justo para o cliente, funcionários e empresa.

Os princípios de atuação e a missão do Grupo refletem o compromisso de satisfação de seus clientes, de seus colaboradores, e a solidez das empresas.

Também existe uma permanente busca pela valorização das pessoas, o aperfeiçoamento dos serviços e a integração com a comunidade. Outro valor respeitado pelo Grupo Sinosserra é a ética perante todos os seus públicos.

MISSÃO

“Ser solução diferenciada de poupança para aquisição administrada, através de evolução contínua e do comprometimento dos colaboradores, com credibilidade, solidez e resultados.”

VISÃO

“Ser líder no ranking de administradoras gaúchas e estar entre as 20 maiores administradoras do Brasil em número de consorciados nos segmentos em que atuar.”

PRINCÍPIOS

1. Ética
2. Coerência e transparência
3. Excelência
4. Criatividade e inovação
5. Imagem e credibilidade da marca
6. Valorização das pessoas
7. Integração com a comunidade

Central de Atendimento (51) 3910 1100 Filiada à Associação Brasileira de Consórcios - ABAC Fiscalizada pelo Banco Central sob n° 030004190 - Fone 0800.992345 RSS

Horário de Atendimento Telefônico: 8h às 18h - Horário de Atendimento Pessoal: 8h15 às 17h30

2010 | Sinosserra Consórcios | Todos os Direitos Reservados