Sinosserra Consorcios

Ouvidoria

Atendimento

CONHECENDO A OUVIDORIA

A Sinosserra Consórcios, seguindo a determinação do Banco Central do Brasil, instituiu na administradora o serviço de Ouvidoria.

A Ouvidoria é a última instância à qual os consorciados podem recorrer em caso de problemas em seu relacionamento com a administradora ou caso considere que a solução dada, anteriormente, pela Central de Atendimento, mereça revisão. É um canal onde o consorciado pode registrar reclamações, denúncias ou, até mesmo, sugestões.

Esse canal de contato não substitui o atendimento convencional, prestado pela Central de Atendimento, o qual continua com suas competências e atribuições de atendimento e solução para eventuais questionamentos.

Observação:
Aquelas reclamações que não foram inicialmente atendidas e registradas com a Central de Atendimento, serão redirecionadas à área.
Conforme Circular nº 3501 Art. 2º parágrafo III, o prazo de retorno da ouvidoria será de até 15 dias contados da data da protocolização da ocorrência.

COMO RECORRER

A Ouvidoria está disponível por:

• E-mail: ouvidoria@sinosserra.com.br

• Telefone: 0800-642.8080 dias úteis, das 8h às 11h40 e das 13h às 18h.

• Correspondência:
Sinosserra Administradora de Consórcios S/A – A/C OUVIDORIA - Av. Primeiro de Março, 1700, Bairro Pátria Nova
Novo Hamburgo - RS - CEP: 93320-010;

• Formulário site: Para acessar o formulário, clique aqui.

CENTRAL DE ATENDIMENTO X OUVIDORIA

Identifique o canal adequado ao atendimento da sua demanda

Central de Atendimento

Ouvidoria

Atendimento geral sobre consórcio:

• Consulta situação da cota
• Emissão de boleto/2ª via
• Emissão de extrato
• Consulta saldo devedor
• Resultado de assembléias
• Liberação do crédito
• Negociação
• Transferências
• Consulta sobre Fundo de Reserva
Canal para atendimento de casos não solucionados (ou solucionados de forma não esperada) pelo atendimento convencional.

É necessário registro de atendimento da demanda, anteriormente, com a Central de Atendimento.

Telefone: (51) 3323.3333

Telefone: 0800-642.8080

Horário de Atendimento Telefônico: 8h15 às 17h30
Horário de Atendimento Pessoal: 9h às 17h

Formulário de Ouvidoria
Central de Atendimento (51) 3910 1100 Filiada à Associação Brasileira de Consórcios - ABAC Fiscalizada pelo Banco Central sob n° 030004190 - Fone 0800.992345 RSS

Horário de Atendimento Telefônico: 8h às 18h - Horário de Atendimento Pessoal: 8h15 às 17h30

2010 | Sinosserra Consórcios | Todos os Direitos Reservados